Entregamos em São Roque por delivery contate-nos pelo Whatsapp

Para cálculo do frete, coloque os produtos no carrinho e, no ambiente do carrinho, digite o seu CEP no campo apropriado e clique em “Consultar”. 

Caso você esteja navegando com o seu cadastro “logado”, o valor do frete irá aparecer automaticamente. Conheça também nossas políticas de frete grátis vigentes, de acordo com os pedidos mínimos preestabelecidos. Ressaltamos que todos os fretes grátis serão enviados através da modalidade mais econômica.

1 - Frete de Trocas e Devoluções
Referente a fretes de trocas e devoluções leia a “Política de troca e devoluções”.

2 - Prazo e Locais de Entrega
Na página do produto, é informada uma estimativa do prazo de entrega, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. Cada item incluso no carrinho é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque ou de nossos parceiros, sendo a entrega realizada parcialmente.

O prazo para envio separação e faturamento é de cerca de 3 (três) dias úteis após a aprovação, podendo variar de acordo com a modalidade de Pagamento utilizada, e começando a contar a partir da data de saída do seu pedido da empresa.

Disponibilizaremos, através dos Meus Pedidos, o código de rastreamento e o link da transportadora, onde você poderá acompanhar sua entrega.

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O serviço de entrega é realizado pelos Correios ou transportadoras contratadas. As empresas contratadas para a entrega do produto realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Não realizamos entregas em Caixa Postal. Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o comprovante de entrega.

Importante: Se ocorrer três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Caso seja solicitada nova tentativa de entrega, após a devolução ao nosso centro, será necessário a confirmação de endereço, e o prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Sendo de responsabilidade do comprador o pagamento do frete de reenvio.

Fatores naturais e adversos podem ocasionar em atraso na entrega: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador, retenção fiscal ou locais considerados como áreas de riscos pela transportadora, onde faz se necessárias entregas especiais e/ou escoltadas.

Caso a transportadora entenda que o local de entrega seja área de risco, esta poderá solicitar a retirada em local determinado pela mesma. Independente de o cliente ter pagado pelo serviço de entrega a domicílio.

5- Quando recusar a entrega
 Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

a)      Embalagem aberta ou avariada;
b)      Produto avariado;
c)       Produto em desacordo com o pedido;
d)      Falta de acessórios.

Se você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente em até 72 horas.