Se você não está de acordo com nosso produto recebido, em até 7 (sete) dias poderá efetuar a troca ou devolução do mesmo das seguintes formas:
Entre em contato conosco em um de nossos canais de comunicaão e agregue todos os dados importantes, como CPF, nome e número do pedido, nome completo e telefones para contato. Ficaríamos muito contentes em saber o motivo do retorno, embora isso fique a seu critério.
Aguarde o contato que informaremos a melhor forma para nos enviar o produto e trocar por outro ou estornar o pagamento.
Condições:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Em caso de produtos com defeito de fabricação serão analisados seu estado geral, não cobrindo eventual mau uso.
A baixa no estorno junto à operadora de crédito por nao ser um processo automático, poderá ser creditado somente em sua próxima fatura.”
Produtos em garantia com defeito, após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento poderão ser sanados diretamente com Fabricante.